terça-feira, 4 de março de 2014

Parabéns minha vida - Filha mãe te ama muito !!


Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Foi um dia muito importante na minha vida e para o meu  meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Muita  emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, crescendo cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho de vc minha filha.

Uma data como essa, é dia muito especial  como você, hoje um pouquinho maior, completando seus 16 anos e cada vez mais linda e cheia de sonhos. 
Desejo que a cada manhã que Deus lhe abençoe, guiando seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Saiba que a cada dia te amo mais mesmo com todas nossas lutas vc sempre guerreira amiga e parceira para todos momentos sem perder a sua essência. 
Filha nos desejamos a vc muitas Felicidades 
FELIZ ANIVERSARIO 
Nós te amamos muito 
Mamãe e Arthur Pietro 

0 comentários: