quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um dia .... Arthur Pietro - Minha vida - Nosso Rei


Um dia ele chutou minha barriga e eu me emocionei por ver que mais uma vez Deus me confiou o Dom de ser mãe,engordei 8 quilos sem perceber e sem reclamar pois era um presente mais que especial que Deus poderia ter me dado, passei mal os cinco primeiros meses sem poder comer nada, muita internação,muitos sustos,muitas dores, muitas contrações, muitos choros de medo.Quase morremos no parto mas com muita fé e força lutei por nos dois, o susto foi grande mas sua chegada compensou cada dia desses. Ter vc em meus braços no dia 19/06 ver que todo nossa fé foi maior que toda energia ruim que nos mandaram não teve preço.Deis de então cada dia é uma vitoria, cada dia uma emoção diferente, cada vacina choramos juntos,cada brincadeira sua uma felicidade e uma emoção diferente, nossas noites sem dormir são magicas mesmo que muito cansativas, vc me presentei a cada amanhecer com novidades únicas,ver seu olhar com cada brinquedo, com cada desenho não tem preço,FILHO vc é único, tão precoce em tudo, dentinhos chegando, seu desenvolvimento tão superior pra sua idade somente 6 meses que ainda vai se completar, filho querido ver seu olhar no espetáculo de natal vendo as crianças cantar e a neve cair foi único e nunca será esquecido por todos que la estava com a gente, foi magico.

Mamãe te ama infinitamente a cada dia, e agradeço a Deus por ter me dado vc tão especial unicamente a mim. E por ter vc e sua irmã em minha vida, no meu dia dia.

Era pra ser assim, Era pra ser pra mim !!!

Amo vcs meus filhos  : Yara Luisa e Arthur Pietro .



Momentos inesquecíveis ficam guardados para sempre na nossa memória, sejam eles bons, ruins, tristes ou alegres.
Sempre trazem algo especial, que nos ajudam a refletir sobre a vida, que ela precisa ser muito mais que vivida, mas realizada conforme o pensamento de cada um de nós, para sermos felizes.



MÃE

"Aquela que ama, que cuida,

que passa horas acordada só pra te ver dormir...

Muitas vezes falam por gestos, e com carinhos,

Quem você pode confiar e a que te ama De verdade...

Domina suas vontades e luta por seus direitos,

Sacrifica-se Mãe,

Teu colo nos afaga e nos tira a tristeza,

teu colo, que nos aquece tem um único nome

Mãe..."














0 comentários: